Páginas

7 Lugares para se visitar ao redor do mundo !!

        Olá pessoal hoje irei mostrar 7 lugares que em minha opinião são lugares que todos deviam conhecer ao redor do mundo ,lugares incriveis que eu realmente me apaixonei por isso decidi fazer uma publicacao explicando o porque deles serem tão fantásticos,e ao mesmo tempo tão singelos
!Dicas por favor Comentários ! obs:(IMAGENS DA INTERNET)




       Fernando de Noronha-Brasil um lugar que realmente é incrível! Uma paisagem natural exuberante !
A natureza lidera
             Kyoto lugar incrível onde tudo parece estar em plena harmonia!
 Paris-França Com toda certeza Paris é um lugar onde eu faria questão de ir! A cidade do amor!
Ilha de Míconos-Grécia Lugar que além de histórico e incrivelmente lindo!

Havaí sem dúvidas é um lugar de aventura e sim muito mar !

Nova York-E.U.A não só uma cidade é um lugar onde misturam-se culturas e aventuras!
E em 7 lugar um lugar Fantástico Bosque Negro -Alemanha Um lugar onde a imaginação supera!
 E por hoje é só espero que tenham gostado !

(CASO A IMAGEM PERTENÇA A VOCÊ ENTRE EM CONTATO QUE RETIRAREI IMEDIATAMENTE!)

5 comentários

  1. Lugares lindos, seria difícil escolher o primeiro hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Um lugar mais lindo que o outro, dá até uma vontade absurda de conhecer todos.

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. New York melhor lugar hahaha realmente é indescritível a sensação de estar lá. Agora meu sonho é conhecer Kyoto, ou qualquer outro lugar do Japão já tá bom hahahahah

    Isadora Adora

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger